Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Enviando um e-mail para [email protected] ou entrando em contato pelo nosso WhatsApp - (11) 99179-5422 Nós vamos entrar em contato assim que possível!

A política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Passados os 7 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar com a etiqueta interna intacta.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do WhatsApp.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Em caso de reembolso de mercadorias em oferta, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail.